Sete horas da noite... Aquele calor horrendo em pleno inverno, sabe? Abafado, seco.. não da pra definir. A porra do ônibus lotado.... de um jeito assim.. sardinha de ser. Quarta feira, meu rodízio. Confesso que por conta disso, criei uma certa antipatia pelo dia da semana. Enfim.. Voltando. Chego em casa esbaforida. E pra ajudar o cenário, uma fumaceira danada por conta dos "vizinho do cortiço vizinho" que decidiram colocar fogo nas coisa véia, sabe? Falo oi pras crianças. E corro pra ver a Face e seus bebês.
Entro no cafofo da Face, e ela esta deitada na cadeira...
"Oi Face linda da mamis!!!" Ela muito linda responde "Meowww"... rrsrsrs... "E os bebês, Face? Tao bem? Ué? Cadê os bebês???? Cadê os bebês???? Cadê os bebês???? Cadê os bebês???? Cadê os bebês???? Cadê os bebês???? " (Tom de desespero, e aumentando a cada "Cadê os bebês???? ". O quarto estava trancado. Fato. Então, eles não fugiram. De baixo da escrivaninha? Não. De baixo do armário? Não. Dentro do armário? Não. Dentro da bolsa, dentro do armário? Não. Atrás da caixa? Não. Dentro da caixa? Não. No meio dos paninhos? Não. Na caixa de areia? Não. SOOOOCOOOORRRRRROOOO!!!!! Sera que ela jogou eles pela janela, (q ficou um pouco aberta..., mas tem rede de proteção). Sera que ela comeu eles??? (Isso eu apalpando a barriguinha dela... e concluindo.. que não, pois eles todos não caberiam ali...)
Ligo pro Jefferson, que foi o ultimo que teve contato com eles.. "Jefferson, qdo vc saiu, os bebes estavam aqui? Eles sumiram!!! Sera q ela comeu eles? Sera q ela tacou ele pela janela????? Já procurei em tudo!!! " (Note o no na garganta, e o choro quase saindo.. e já pensando.. "O q vc fez com os bebes!!!!!") E ele na maior calma... dizendo que sim, estavam todos la.. E que eles estavam em alguma lugar.. Ele ia responder chamada na facul, e viria pra casa.
E a Face toda meiga... me olhando com uma cara de interrogação, sabe? E pedindo carinho... E eu.. Face, cade seus bebes... e ia ate a janela e amassava a cara na tela pra ver se enxergava alguma coisa la embaixo. E apalpava a barriguinha dela.. Ai G-zuis.... Já ate tava olhando meio torto pra ela, sabe??
Ok. E agora? Ligo pra Adriana (minha irma) : "Dri!!!! Os bebes sumiram!!! Sera q ela comeu eles? Sera q ela tacou ele pela janela????? Já procurei em tudo!!!" e ela "Lu, isso não existe. Ela não comeria eles a essa altura, nunca ouvi falar nisso!!! Ela deve ter colocado eles em algum lugar... vc já procurou em tudo... ??? Sim, já procurei (E minhas pernas já moles.. e eu em panico..., abundo-me na cadeira.) Já olhou dentro de todas as caixas???? E eu, claro!!! ate q eu resolvo abrir a caixa q esta do lado da cadeira ... E la estavam eles, amontoados...
"Achei!!!! Tchau!..."
E agora.. sera q eles estão vivos???
Sim.. todos vivos...
Eles estavam no fundo da caixa, embaixo de uns cabides... Ufa.. Q sufoco.. E os marditinhos nem pra fazer um barulhinho, sabe???
Devolvi eles pro lugar. E depois tudo começou a fazer sentido... hehehehe...
Como os infelizes tacaram fogo no terreno aqui do lado (que ate bombeiro teve que vir), ela deve ter sentido o cheiro da fumaça e colocou os bebes dentro da caixa laaa no fundo, para protege-los... E ela estava de guarda, deitada na cadeira, do lado da caixa em questa.
Ownnnnn !! Que linda!! E eu achando que ela tinha comido eles... (Cheguei ate a abrir a boquinha dela.. ai ai ai )
Mistério resolvido... Liguei pro Jeff e pra Adriana explicando tudo... e muita risada, né?
Pena não ter tirado uma foto deles todos amontoadinhos dentro da caixa.... Vcs iam entender pq eu não os tinha visto....
Essa ficou pra história, viu...
Amanha coloco fotos e conto um pouco sobre o desenvolvimento deles...
Nenhum comentário:
Postar um comentário